Campanha de 20% desconto

In Noticias by Natália Dias

Campanha de 20% de desconto

O Oeiras Toastmasters Club lançou uma oferta fantástica que decorrerá até dia 31 de Julho. Todas as inscrições efetuadas durante o mês de Julho e com a duração de um ano têm 20% de desconto.  Trata-se de uma oportunidade única!

Pertencer ao Oeiras Toastamasters Club é sinónimo de evolução profissional e pessoal.

Do ponto de vista profissional há uma consciência cada vez maior que é necessário um leque variado de “ferramentas” para se singrar nas Empresas. Ser um excelente orador público é uma delas porque quem domina a arte de comunicar consegue veicular melhor as suas ideias. Por outro lado, com os Toastmasters também se consegue treinar o “músculo” da liderança. Para quem não se sente à vontade a liderar uma equipa ou quer preparar-se porque ambiciona um dia fazê-lo, ao inscrever-se terá a oportunidade de aprender técnicas de lideraça.

Por outro lado e do ponto de vista pessoal trata-se de uma grande oportunidade para ouvir falar sobre temas que se desconheciam e que são muito interessantes. O fato dos membros terem profissões, histórias e experiências diferentes constitui uma mais valia para a riqueza das sessões. Ao longo das sessões ouvem-se histórias pessoais, aprende-se a manter o corpo tonificado, viaja-se para locais longínquos e por aí adiante.  

Paralelamente, o apoio, motivação e bom ambiente que se vive em cada sessão constituem um fantástico o “motor” para a evolução.  

O Grande Segredo de toda esta aprendizagem é o treino. Participando regularmente consegue-se com toda a certeza evoluir. Ao longo dos meses são perceptíveis pequenas mudanças positivas, mas muito importantes, resultantes da prática regular da comunicação e liderança.

Para se conhecer o Clube pode-se assistir sem qualquer compromisso ou custo às sessões, que ocorrem às terças-feiras entre as 19:00 e as 20:30. Basta enviar mail para info@oeirastoastmasters.pt para solicitar o acesso. E não é necessário sair de casa!

Caso o caro leitor se esteja a ressentir da crise económica sob o ponto de vista profissional e queira munir-se de outras ferramentas para se diferenciar no mercado de trabalho, esta é uma excelente ocasião. Ao colocar no Curriculum Vitae que frequenta um clube de renome internacional revela proactividade, vontade de evoluir e ambição. Atitudes que as Empresas valorizam. Venha conhecer-nos sem qualquer compromisso!